Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               01 CAMARA MUNICIPAL                    240.000,00            0,00   2

            01.01 CAMARA MUNICIPAL                    240.000,00            0,00   2
          0101.01 LEGISLATIVA                         240.000,00            0,00   2
      0101.01.001 ACAO LEGISLATIVA                    240.000,00            0,00   2
01.01.01.001.0031 ACAO LEGISLATIVA                    240.000,00            0,00   2

01.01.001.0031.2.001 MANUTENCAO E ENCARGOS COM LE     240.000,00            0,00   2
  3.1.90.09.00.00 Salario-Familia                       1.000,00            0,00
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -     150.000,00            0,00   1
  3.1.90.13.00.00 Obrigacoes Patronais                  1.000,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                     23.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  20.000,00            0,00
  3.3.90.33.00.00 Passagens e Despesas com Locomo       2.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        5.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       14.000,00            0,00
  3.3.90.91.00.00 Sentencas Judiciais                   1.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane      22.000,00            0,00
  4.4.90.61.00.00 Aquisicao de Imoveis                  1.000,00            0,00
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.01 GABINETE DO PREFEITO                219.200,00            0,00   2
          0201.04 ADMINISTRACAO                       219.200,00            0,00   2
      0201.04.122 ADMINISTRACAO GERAL                 219.200,00            0,00   2
02.01.04.122.0002 MANUT/DO GAB/DO PREFEITO ASSESS     201.200,00            0,00   2

01.04.122.0002.2.002 MANUT/DO GAB/DO PREFEITO, AS     201.198,00            0,00   2
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -      78.698,00            0,00
  3.1.90.13.00.00 Obrigacoes Patronais                    100,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                     16.500,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  19.000,00            0,00
  3.3.90.33.00.00 Passagens e Despesas com Locomo       5.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          500,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       11.900,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane      69.500,00            0,00

01.04.122.0002.2.003 DESPESAS COM FESTIVIDADES E            2,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                       1,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -            1,00            0,00
02.01.04.122.0083 PUBLICACAO DE MATERIA DE INTERE      18.000,00            0,00

01.04.122.0083.2.053 PUBLICACAO DE INTERESSE PUBL      18.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       18.000,00            0,00

            02.02 FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA      220.000,00            0,00   2
          0202.08 ASSISTENCIA SOCIAL                  220.000,00            0,00   2
      0202.08.122 ADMINISTRACAO GERAL                  92.661,00            0,00
02.02.08.122.0005 OPERACIONALIZACAO DO FDO.  MUN.      92.661,00            0,00

02.08.122.0005.2.004 OPERACIONALIZACAO DO FDO. MU      92.661,00            0,00
  3.1.90.09.00.00 Salario-Familia                         200,00            0,00
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -      25.800,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
0.000,00     20.364,33    104.679,88    135.320,12

0.000,00     20.364,33    104.679,88    135.320,12
0.000,00     20.364,33    104.679,88    135.320,12
0.000,00     20.364,33    104.679,88    135.320,12
0.000,00     20.364,33    104.679,88    135.320,12

0.000,00     20.364,33    104.679,88    135.320,12
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
0.000,00     10.380,00     66.880,00     83.120,00
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
3.000,00      4.000,00     18.890,00      4.110,00
0.000,00      2.047,28      6.739,71     13.260,29
2.000,00          0,00          0,00      2.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
4.000,00      3.937,05     11.480,17      2.519,83
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
2.000,00          0,00        690,00     21.310,00
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

9.200,00     24.430,11    178.759,97     40.440,03
9.200,00     24.430,11    178.759,97     40.440,03
9.200,00     24.430,11    178.759,97     40.440,03
1.200,00     20.750,11    161.067,97     40.132,03

1.198,00     20.750,11    161.067,97     40.130,03
8.698,00      7.000,00     44.182,92     34.515,08
  100,00          0,00          0,00        100,00
6.500,00      3.390,00     15.701,94        798,06
9.000,00      5.864,41     16.900,13      2.099,87
5.000,00        846,35      3.053,60      1.946,40
  500,00          0,00          0,00        500,00
1.900,00      1.349,35     11.757,38        142,62
9.500,00      2.300,00     69.472,00         28,00

    2,00          0,00          0,00          2,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
8.000,00      3.680,00     17.692,00        308,00

8.000,00      3.680,00     17.692,00        308,00
8.000,00      3.680,00     17.692,00        308,00

0.000,00     38.617,50    199.478,81     20.521,19
0.000,00     38.617,50    199.478,81     20.521,19
2.661,00     12.705,83     83.097,82      9.563,18
2.661,00     12.705,83     83.097,82      9.563,18

2.661,00     12.705,83     83.097,82      9.563,18
  200,00         11,26         52,50        147,50
5.800,00      4.292,44     25.028,16        771,84Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.02 FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA      220.000,00            0,00   2
          0202.08 ASSISTENCIA SOCIAL                  220.000,00            0,00   2
      0202.08.122 ADMINISTRACAO GERAL                  92.661,00            0,00
02.02.08.122.0005 OPERACIONALIZACAO DO FDO.  MUN.      92.661,00            0,00

02.08.122.0005.2.004 OPERACIONALIZACAO DO FUNDO M      92.661,00            0,00
  3.3.50.43.00.00 Subvencoes Sociais                        1,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      2.500,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  43.000,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui       4.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.200,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       10.000,00            0,00
  3.3.90.48.00.00 Outros Auxilios Financeiros a P       1.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       4.960,00            0,00
      0202.08.241 ASSISTENCIA AO IDOSO                  1.999,00            0,00
02.02.08.241.0006 ASSISTENCIA TOTAL AO IDOSO            1.999,00            0,00

02.08.241.0006.1.001 CONSTRUCAO DE ABRIGO PARA ID       1.999,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                   1.999,00            0,00
      0202.08.242 ASSISTENCIA AO PORTADOR DE DEFI      36.141,00            0,00
02.02.08.242.0010 ASSISTENCIA AO PORTADOR DE DEFI         101,00            0,00

02.08.242.0010.2.005 ASSISTENCIA AO PORTADOR DE D         101,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                       1,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane         100,00            0,00
02.02.08.242.0084 CONSTRUCAO E INSTALACAO DA APAE      36.040,00            0,00

02.08.242.0084.2.054 CONSTRUCAO E INSTALACAO DA A      36.040,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                  25.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane      11.040,00            0,00
      0202.08.243 ASSISTENCIA A CRIANCA E AO ADOL      89.199,00            0,00
02.02.08.243.0007 ASSISTENCIA A CRIANCA E AO ADOL      83.000,00            0,00

02.08.243.0007.2.006 ASSISTENCIA A CRIANCA E AO A      83.000,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                        200,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  32.400,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       16.500,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       33.900,00            0,00
02.02.08.243.0008 CONSTRUCAO E AMPARO A CRIANCA E       6.199,00            0,00

02.08.243.0008.1.002 CONSTRUCAO E AMPARO PARA CRI       6.199,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                   3.199,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       3.000,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

0.000,00     38.617,50    199.478,81     20.521,19
0.000,00     38.617,50    199.478,81     20.521,19
2.661,00     12.705,83     83.097,82      9.563,18
2.661,00     12.705,83     83.097,82      9.563,18

2.661,00     12.705,83     83.097,82      9.563,18
    1,00          0,00          0,00          1,00
2.500,00        160,00      1.290,68      1.209,32
3.000,00      7.716,25     41.292,99      1.707,01
4.000,00          0,00      3.364,90        635,10
1.200,00        154,00      1.066,00        134,00
0.000,00        101,88      8.888,59      1.111,41
1.000,00          0,00        263,00        737,00
4.960,00        270,00      1.851,00      3.109,00
1.999,00          0,00          0,00      1.999,00
1.999,00          0,00          0,00      1.999,00

1.999,00          0,00          0,00      1.999,00
1.999,00          0,00          0,00      1.999,00
6.141,00          0,00     35.527,27        613,73
  101,00          0,00          0,00        101,00

  101,00          0,00          0,00        101,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
  100,00          0,00          0,00        100,00
6.040,00          0,00     35.527,27        512,73

6.040,00          0,00     35.527,27        512,73
5.000,00          0,00     24.490,27        509,73
1.040,00          0,00     11.037,00          3,00
9.199,00     25.911,67     80.853,72      8.345,28
3.000,00     25.911,67     80.853,72      2.146,28

3.000,00     25.911,67     80.853,72      2.146,28
  200,00          0,00          0,00        200,00
2.400,00      9.911,67     31.558,06        841,94
6.500,00     16.000,00     16.000,00        500,00
3.900,00          0,00     33.295,66        604,34
6.199,00          0,00          0,00      6.199,00

6.199,00          0,00          0,00      6.199,00
3.199,00          0,00          0,00      3.199,00
3.000,00          0,00          0,00      3.000,00Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.03 FUNDO MUNICIPAL DE INVESTIMENTO      82.700,00            0,00
          0203.08 ASSISTENCIA SOCIAL                   82.700,00            0,00
      0203.08.244 ASSISTENCIA COMUNITARIA              82.700,00            0,00
02.03.08.244.0012 OPERACIONALIZACAO DO FUNDO DE I      82.700,00            0,00

03.08.244.0012.2.007 OPERACIONALIZACAO DO FUNDO D      82.700,00            0,00
  3.3.50.43.00.00 Subvencoes Sociais                   14.411,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                      85,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui      44.800,00            0,00
  3.3.90.33.00.00 Passagens e Despesas com Locomo           1,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        7.500,00            0,00
  3.3.90.37.00.00 Locacao de Mao-de-Obra                    1,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       15.400,00            0,00
  3.3.90.46.00.00 Auxilio-Alimentacao                       1,00            0,00
  3.3.90.48.00.00 Outros Auxilios Financeiros a P         500,00            0,00
  3.3.90.49.00.00 Auxilio-Transporte                        1,00            0,00

            02.04 FUNDO MUNICIPAL DE AGRICULTURA       40.000,00            0,00
          0204.20 AGRICULTURA                          40.000,00            0,00
      0204.20.605 ABASTECIMENTO                        40.000,00            0,00
02.04.20.605.0030 OPERACIONALIZACAO DO F.M. AGRIC      40.000,00            0,00

04.20.605.0030.2.023 MANUTENCAO DO FUNDO MUN. DE       40.000,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      5.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   5.000,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui       5.000,00            0,00
  3.3.90.33.00.00 Passagens e Despesas com Locomo       5.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        5.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        5.000,00            0,00
  3.3.90.93.00.00 Indenizacoes e Restituicoes           5.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       5.000,00            0,00

            02.05 SECRETARIA GERAL DE ADMINISTRAC   1.505.999,00            0,00 1.5
          0205.04 ADMINISTRACAO                       784.840,00            0,00   7
      0205.04.122 ADMINISTRACAO GERAL                 684.342,00            0,00   6
02.05.04.122.0013 MANUTENCAO DO GABINETE DO SECRE     581.338,00            0,00   5

05.04.122.0013.2.008 MANUTENCAO DO GABINETE DO SE     581.338,00            0,00   5
  3.1.90.09.00.00 Salario-Familia                       7.500,00            0,00
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -     315.598,00            0,00   3
  3.1.90.13.00.00 Obrigacoes Patronais                 17.679,00            0,00
  3.1.90.91.00.00 Sentencas Judiciais                       1,00            0,00
  3.3.90.04.00.00 Contratacao por Tempo Determina         500,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      8.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  87.000,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui      43.500,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       16.500,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       53.800,00            0,00
  3.3.90.91.00.00 Sentencas Judiciais                     200,00            0,00
  3.3.90.92.00.00 Despesas de Exercicios Anterior       2.000,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

2.700,00     21.109,25     78.604,33      4.095,67
2.700,00     21.109,25     78.604,33      4.095,67
2.700,00     21.109,25     78.604,33      4.095,67
2.700,00     21.109,25     78.604,33      4.095,67

2.700,00     21.109,25     78.604,33      4.095,67
4.411,00          0,00     14.410,00          1,00
   85,00          0,00          0,00         85,00
4.800,00      7.847,25     43.337,96      1.462,04
    1,00          0,00          0,00          1,00
7.500,00      5.948,00      5.948,00      1.552,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
5.400,00      7.129,00     14.723,37        676,63
    1,00          0,00          0,00          1,00
  500,00        185,00        185,00        315,00
    1,00          0,00          0,00          1,00

0.000,00          0,00      2.755,38     37.244,62
0.000,00          0,00      2.755,38     37.244,62
0.000,00          0,00      2.755,38     37.244,62
0.000,00          0,00      2.755,38     37.244,62

0.000,00          0,00      2.755,38     37.244,62
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
5.000,00          0,00      2.755,38      2.244,62
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00

5.999,00    150.357,70  1.056.353,66    449.645,34
4.840,00    119.931,94    655.950,75    128.889,25
4.342,00    112.550,45    607.464,03     76.877,97
1.338,00    112.011,66    521.342,73     59.995,27

1.338,00    112.011,66    521.342,73     59.995,27
7.500,00        529,22      3.044,86      4.455,14
5.598,00     43.007,33    265.197,12     50.400,88
7.679,00          0,00     17.678,09          0,91
    1,00          0,00          0,00          1,00
  500,00          0,00          0,00        500,00
8.000,00      2.310,00      7.898,20        101,80
7.000,00     46.480,14     85.676,03      1.323,97
3.500,00      8.887,98     42.635,54        864,46
6.500,00      1.125,00     15.413,02      1.086,98
3.800,00      8.308,49     53.348,73        451,27
  200,00          0,00          0,00        200,00
2.000,00          0,00      1.938,54         61,46Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.05 SECRETARIA GERAL DE ADMINISTRAC   1.505.999,00            0,00 1.5
          0205.04 ADMINISTRACAO                       784.840,00            0,00   7
      0205.04.122 ADMINISTRACAO GERAL                 684.342,00            0,00   6
02.05.04.122.0013 MANUTENCAO DO GABINETE DO SECRE     581.338,00            0,00   5

05.04.122.0013.2.008 MANUTENCAO DO GABINETE DO SE     581.338,00            0,00   5
  3.3.90.93.00.00 Indenizacoes e Restituicoes             500,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       8.550,00            0,00
  4.4.90.61.00.00 Aquisicao de Imoveis                 20.010,00            0,00
02.05.04.122.0014 ENCARGOS DO DEPARTAMENTO PESSOA       1.802,00            0,00

05.04.122.0014.2.009 MANUTENCAO E ENCARGOS COM DE       1.802,00            0,00
  3.1.90.94.00.00 Indenizacoes Restituicoes Traba         300,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      1.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                     500,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -            1,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane           1,00            0,00
02.05.04.122.0015 ENC/C/DEPART/FINANCAS, INCRA, J       2.200,00            0,00

05.04.122.0015.2.010 ENC/C/DEP DE FINAN. INCRA, J       2.200,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                     200,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        2.000,00            0,00
02.05.04.122.0016 ENCARGOS COM AGUA, LUZ E TELEFO      88.001,00            0,00

05.04.122.0016.2.011 ENCARGOS COM AGUA, LUZ E TEL      88.001,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   5.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       83.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane           1,00            0,00
02.05.04.122.0017 ENCARGOS COM INFORMATICA             11.001,00            0,00

05.04.122.0017.2.012 ENCARGOS COM A INFORMATICA        11.001,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                       1,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       10.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       1.000,00            0,00
      0205.04.124 CONTROLE EXTERNO                    100.498,00            0,00   1
02.05.04.124.0018 ENCARGOS COM DEPARTAMENTO DE CO      16.000,00            0,00

05.04.124.0018.2.013 ENCARGOS COM DEPARTAMENTO DE      16.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   1.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        8.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       6.000,00            0,00
02.05.04.124.0019 CONTROLE E AMORTIZACAO DA DIVID      84.498,00            0,00

05.04.124.0019.2.014 CONTROLE E AMORTIZACAO DA DI      84.498,00            0,00
  3.2.90.21.00.00 Juros sobre a Divida por Contra       1.000,00            0,00
  3.2.90.22.00.00 Outros Encargos sobre a Divida          498,00            0,00
  3.2.90.24.00.00 Outros Encargos sobre a Divida        1.000,00            0,00
  3.3.90.47.00.00 Obrigacoes Tributarias e Contri      10.000,00            0,00
  4.6.90.71.00.00 Principal da Divida Contratual       55.000,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

5.999,00    150.357,70  1.056.353,66    449.645,34
4.840,00    119.931,94    655.950,75    128.889,25
4.342,00    112.550,45    607.464,03     76.877,97
1.338,00    112.011,66    521.342,73     59.995,27

1.338,00    112.011,66    521.342,73     59.995,27
  500,00          0,00          0,00        500,00
8.550,00      1.363,50      8.512,60         37,40
0.010,00          0,00     20.000,00         10,00
1.802,00        150,00        298,32      1.503,68

1.802,00        150,00        298,32      1.503,68
  300,00          0,00          0,00        300,00
1.000,00        150,00        298,32        701,68
  500,00          0,00          0,00        500,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
2.200,00         77,00        909,13      1.290,87

2.200,00         77,00        909,13      1.290,87
  200,00         77,00         77,00        123,00
2.000,00          0,00        832,13      1.167,87
8.001,00        311,79     81.163,85      6.837,15

8.001,00        311,79     81.163,85      6.837,15
5.000,00          0,00      3.763,40      1.236,60
3.000,00        311,79     77.400,45      5.599,55
    1,00          0,00          0,00          1,00
1.001,00          0,00      3.750,00      7.251,00

1.001,00          0,00      3.750,00      7.251,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
0.000,00          0,00      3.750,00      6.250,00
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
0.498,00      7.381,49     48.486,72     52.011,28
6.000,00        196,00     12.587,50      3.412,50

6.000,00        196,00     12.587,50      3.412,50
1.000,00        196,00        285,30        714,70
8.000,00          0,00      6.550,00      1.450,00
1.000,00          0,00         84,20        915,80
6.000,00          0,00      5.668,00        332,00
4.498,00      7.185,49     35.899,22     48.598,78

4.498,00      7.185,49     35.899,22     48.598,78
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
  498,00          0,00          0,00        498,00
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
0.000,00          0,00          0,00     10.000,00
5.000,00      7.185,49     35.899,22     19.100,78Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.05 SECRETARIA GERAL DE ADMINISTRAC   1.505.999,00            0,00 1.5
          0205.04 ADMINISTRACAO                       784.840,00            0,00   7
      0205.04.124 CONTROLE EXTERNO                    100.498,00            0,00   1
02.05.04.124.0019 CONTROLE E AMORTIZACAO DA DIVID      84.498,00            0,00

05.04.124.0019.2.014 CONTROLE E AMORTIZACAO DA DI      84.498,00            0,00
  4.6.90.77.00.00 Principal Corrigido da Divida C      17.000,00            0,00
          0205.09 PREVIDENCIA SOCIAL                  103.000,00            0,00   1
      0205.09.271 PREVIDENCIA BASICA                  103.000,00            0,00   1
02.05.09.271.0042 MANUTENCAO E ENCARGOS COM INSS,     103.000,00            0,00   1

05.09.271.0042.2.026 MANUTENCAO E ENCARGOS COM IN     103.000,00            0,00   1
  3.1.90.13.00.00 Obrigacoes Patronais                 80.000,00            0,00
  3.3.90.47.00.00 Obrigacoes Tributarias e Contri      23.000,00            0,00
          0205.15 URBANISMO                           137.702,00            0,00   1
      0205.15.451 INFRA-ESTRUTURA URBANA              101.700,00            0,00   1
02.05.15.451.0033 CONSTRUCAO DE OBRAS DE INFRA ES     101.700,00            0,00   1

05.15.451.0033.1.004 CONSTRUCAO DE OBRAS DE INFRA     101.700,00            0,00   1
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                 101.700,00            0,00   1
      0205.15.452 SERVICOS URBANOS                     36.002,00            0,00
02.05.15.452.0037 MANUTENCAO COM A LIMPEZA PUBLIC      35.000,00            0,00

05.15.452.0037.2.024 MANUTENCAO E ENCARGOS C/ SER      35.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  26.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        4.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          500,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       4.500,00            0,00
02.05.15.452.0039 CONSTRUCAO DE PRACAS                      1,00            0,00

05.15.452.0039.1.007 CONSTRUCAO DE PRACAS, PARQUE           1,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                       1,00            0,00
02.05.15.452.0040 MANUTENCAO DE PRACAS, PARQUES E       1.001,00            0,00

05.15.452.0040.2.025 MANUTENCAO DE PRACAS, PARQUE       1.001,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                       1,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.000,00            0,00
          0205.16 HABITACAO                            50.000,00            0,00
      0205.16.482 HABITACAO URBANA                     50.000,00            0,00
02.05.16.482.0032 CONSTRUCOES DE CASAS  HABITACIO      50.000,00            0,00

05.16.482.0032.1.008 CONSTRUCAO DE UNIDADES HABIT      50.000,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                  50.000,00            0,00
          0205.17 SANEAMENTO                           46.620,00            0,00
      0205.17.512 SANEAMENTO BASICO URBANO             46.620,00            0,00
02.05.17.512.0034 CONSTRUCAO DE SANEAMENTO BASICO       6.620,00            0,00

05.17.512.0034.1.006 CONSTRUCAO DE SANEAMENTO BAS       6.620,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                   6.620,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

5.999,00    150.357,70  1.056.353,66    449.645,34
4.840,00    119.931,94    655.950,75    128.889,25
0.498,00      7.381,49     48.486,72     52.011,28
4.498,00      7.185,49     35.899,22     48.598,78

4.498,00      7.185,49     35.899,22     48.598,78
7.000,00          0,00          0,00     17.000,00
3.000,00     13.366,06     99.085,80      3.914,20
3.000,00     13.366,06     99.085,80      3.914,20
3.000,00     13.366,06     99.085,80      3.914,20

3.000,00     13.366,06     99.085,80      3.914,20
0.000,00     11.566,05     76.898,98      3.101,02
3.000,00      1.800,01     22.186,82        813,18
7.702,00      3.880,62    130.966,59      6.735,41
1.700,00      2.609,49    101.629,24         70,76
1.700,00      2.609,49    101.629,24         70,76

1.700,00      2.609,49    101.629,24         70,76
1.700,00      2.609,49    101.629,24         70,76
6.002,00      1.271,13     29.337,35      6.664,65
5.000,00      1.271,13     29.291,35      5.708,65

5.000,00      1.271,13     29.291,35      5.708,65
6.000,00      1.271,13     24.756,58      1.243,42
4.000,00          0,00        994,00      3.006,00
  500,00          0,00          0,00        500,00
4.500,00          0,00      3.540,77        959,23
    1,00          0,00          0,00          1,00

    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
1.001,00          0,00         46,00        955,00

1.001,00          0,00         46,00        955,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
1.000,00          0,00         46,00        954,00
0.000,00          0,00          0,00     50.000,00
0.000,00          0,00          0,00     50.000,00
0.000,00          0,00          0,00     50.000,00

0.000,00          0,00          0,00     50.000,00
0.000,00          0,00          0,00     50.000,00
6.620,00          0,00          0,00     46.620,00
6.620,00          0,00          0,00     46.620,00
6.620,00          0,00          0,00      6.620,00

6.620,00          0,00          0,00      6.620,00
6.620,00          0,00          0,00      6.620,00Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.05 SECRETARIA GERAL DE ADMINISTRAC   1.505.999,00            0,00 1.5
          0205.17 SANEAMENTO                           46.620,00            0,00
      0205.17.512 SANEAMENTO BASICO URBANO             46.620,00            0,00
02.05.17.512.0035 CONSTRUCAO DE GALERIAS DE AGUAS      40.000,00            0,00

05.17.512.0035.1.005 CONSTR/DE GALERIAS DE AGUAS       40.000,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                  40.000,00            0,00
          0205.20 AGRICULTURA                         131.114,00            0,00   1
      0205.20.122 ADMINISTRACAO GERAL                 109.711,00            0,00   1
02.05.20.122.0020 MANUTENCAO DO DEPARTAMENTO DE A     109.711,00            0,00   1

05.20.122.0020.2.015 MANUTENCAO DO DEPARTAMENTO D     109.711,00            0,00   1
  3.1.90.09.00.00 Salario-Familia                         100,00            0,00
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -      10.310,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      2.500,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  46.750,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          800,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        7.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane      42.251,00            0,00
      0205.20.601 PROMOCAO DA PRODUCAO VEGETAL         21.309,00            0,00
02.05.20.601.0021 AQUISICAO DE CORRETIVOS E FERTI         102,00            0,00

05.20.601.0021.2.016 AQUIS.  DE CORRETIVOS E FERT         102,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                     100,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui           1,00            0,00
  3.3.90.33.00.00 Passagens e Despesas com Locomo           1,00            0,00
02.05.20.601.0022 PROMOVER A PRODUCAO DE ANIMAIS        8.201,00            0,00

05.20.601.0022.2.017 DESPESAS COM A PROMOCAO E PR       8.201,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   1.350,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        6.850,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane           1,00            0,00
02.05.20.601.0023 DEFESA SANITARIA ANIMAL                   3,00            0,00

05.20.601.0023.2.018 DESPESAS COM CONTROLE E DEFE           3,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                       1,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui           1,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -            1,00            0,00
02.05.20.601.0024 MANUTENCAO E ENCARGOS COM EXTEN      13.001,00            0,00

05.20.601.0024.2.019 DESPESAS COM EXTENSAO RURAL       13.001,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui      13.001,00            0,00
02.05.20.601.0025 IMPLANTACAO E APOIO A IRRIGACAO           2,00            0,00

05.20.601.0025.2.020 DESPESAS COM IRRIGACAO                 2,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                       1,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui           1,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

5.999,00    150.357,70  1.056.353,66    449.645,34
6.620,00          0,00          0,00     46.620,00
6.620,00          0,00          0,00     46.620,00
0.000,00          0,00          0,00     40.000,00

0.000,00          0,00          0,00     40.000,00
0.000,00          0,00          0,00     40.000,00
1.114,00      6.844,35    126.653,61      4.460,39
9.711,00      6.634,35    106.445,51      3.265,49
9.711,00      6.634,35    106.445,51      3.265,49

9.711,00      6.634,35    106.445,51      3.265,49
  100,00          0,00          0,00        100,00
0.310,00      2.320,06     10.195,45        114,55
2.500,00         50,00        951,83      1.548,17
6.750,00      3.408,29     46.040,58        709,42
  800,00        358,00        627,00        173,00
7.000,00        498,00      6.380,65        619,35
2.251,00          0,00     42.250,00          1,00
1.309,00        210,00     20.208,10      1.100,90
  102,00          0,00          0,00        102,00

  102,00          0,00          0,00        102,00
  100,00          0,00          0,00        100,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
8.201,00        210,00      7.208,10        992,90

8.201,00        210,00      7.208,10        992,90
1.350,00          0,00        365,10        984,90
6.850,00        210,00      6.843,00          7,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    3,00          0,00          0,00          3,00

    3,00          0,00          0,00          3,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
3.001,00          0,00     13.000,00          1,00

3.001,00          0,00     13.000,00          1,00
3.001,00          0,00     13.000,00          1,00
    2,00          0,00          0,00          2,00

    2,00          0,00          0,00          2,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.05 SECRETARIA GERAL DE ADMINISTRAC   1.505.999,00            0,00 1.5
          0205.20 AGRICULTURA                         131.114,00            0,00   1
      0205.20.605 ABASTECIMENTO                            90,00            0,00
02.05.20.605.0028 CONSTRUCAO DO MATADOURO MUNICIP          90,00            0,00

05.20.605.0028.1.003 CONSTRUCAO E INSTALACOES DO           90,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                       1,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane          89,00            0,00
      0205.20.606 EXTENSAO RURAL                            3,00            0,00
02.05.20.606.0027 IMPLANTACAO E RECUPERACAO DE CU           3,00            0,00

05.20.606.0027.2.022 DESPESAS COM CURVAS DE NIVEI           3,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                       1,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui           1,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane           1,00            0,00
      0205.20.607 IRRIGACAO                                 1,00            0,00
02.05.20.607.0026 PERFURACAO DE POCOS ARTESIANOS            1,00            0,00

05.20.607.0026.2.021 DESPESAS COM IRRIGACAO                 1,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane           1,00            0,00
          0205.22 INDUSTRIA                            35.001,00            0,00
      0205.22.661 PROMOCAO INDUSTRIAL                  35.001,00            0,00
02.05.22.661.0041 AQUISICAO P/DOACAO  TERRENOS P/      35.001,00            0,00

05.22.661.0041.1.009 AQUIS/E DOACAO DE TERRENOS P      35.001,00            0,00
  4.5.90.61.00.00 Aquisicao de Imoveis                 35.001,00            0,00
          0205.23 COMERCIO E INDUSTRIA                  2.988,00            0,00
      0205.23.691 PROMOCAO COMERCIAL                    2.988,00            0,00
02.05.23.691.0041 AQUISICAO P/DOACAO  TERRENOS P/       2.988,00            0,00

05.23.691.0041.1.010 AQUISICAO DE TERRENOS PARA C       2.988,00            0,00
  4.5.90.61.00.00 Aquisicao de Imoveis                  2.988,00            0,00
          0205.26 TRANSPORTE                          214.734,00            0,00   2
      0205.26.782 TRANSPORTE RODOVIARIO               214.734,00            0,00   2
02.05.26.782.0044 MANUTENCAO C/TRANSPORTE RODOVIA      11.997,00            0,00

05.26.782.0044.2.027 MANUTENCAO E ENCARGOS COM TR      11.997,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  10.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane         997,00            0,00
02.05.26.782.0045 ABERTURA DE ESTRADAS VICINAIS             1,00            0,00

05.26.782.0045.1.011 ABERTURA DE ESTRADAS VICINAI           1,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                       1,00            0,00
02.05.26.782.0046 MANUTENCAO DAS ESTRADAS VICINAI      46.888,00            0,00

05.26.782.0046.1.012 MANUTENCAO DE ESTRADAS VICIN         294,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane         294,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

5.999,00    150.357,70  1.056.353,66    449.645,34
1.114,00      6.844,35    126.653,61      4.460,39
   90,00          0,00          0,00         90,00
   90,00          0,00          0,00         90,00

   90,00          0,00          0,00         90,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
   89,00          0,00          0,00         89,00
    3,00          0,00          0,00          3,00
    3,00          0,00          0,00          3,00

    3,00          0,00          0,00          3,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00

    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
5.001,00          0,00          0,00     35.001,00
5.001,00          0,00          0,00     35.001,00
5.001,00          0,00          0,00     35.001,00

5.001,00          0,00          0,00     35.001,00
5.001,00          0,00          0,00     35.001,00
2.988,00          0,00          0,00      2.988,00
2.988,00          0,00          0,00      2.988,00
2.988,00          0,00          0,00      2.988,00

2.988,00          0,00          0,00      2.988,00
2.988,00          0,00          0,00      2.988,00
4.734,00      6.334,73     43.696,91    171.037,09
4.734,00      6.334,73     43.696,91    171.037,09
1.997,00          0,00      2.747,90      9.249,10

1.997,00          0,00      2.747,90      9.249,10
0.000,00          0,00      2.577,90      7.422,10
1.000,00          0,00        170,00        830,00
  997,00          0,00          0,00        997,00
    1,00          0,00          0,00          1,00

    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
6.888,00      6.334,73     38.895,01      7.992,99

  294,00          0,00          0,00        294,00
  294,00          0,00          0,00        294,00Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.05 SECRETARIA GERAL DE ADMINISTRAC   1.505.999,00            0,00 1.5
          0205.26 TRANSPORTE                          214.734,00            0,00   2
      0205.26.782 TRANSPORTE RODOVIARIO               214.734,00            0,00   2
02.05.26.782.0046 MANUTENCAO DAS ESTRADAS VICINAI      46.888,00            0,00

05.26.782.0046.2.028 MANUTENCAO DAS ESTRADAS VICI      46.594,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  28.150,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        4.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       12.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       2.444,00            0,00
02.05.26.782.0048 CASCALHAMENTO DE ESTRADAS E ATE      18.300,00            0,00

05.26.782.0048.2.029 CASCALHAMENTO DE ESTRADAS E       18.300,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   5.300,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       10.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       3.000,00            0,00
02.05.26.782.0049 PAVIMENTACAO ASFALTICA DE RUAS       50.000,00            0,00

05.26.782.0049.1.013 PAVIMENTACAO ASFALTICAS DE R      50.000,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                  50.000,00            0,00
02.05.26.782.0050 RECUPERACAO DA PAVIMENTACAO ASF      58.548,00            0,00

05.26.782.0050.1.014 RECUPERACAO DE PAVIMENTACAO       50.000,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                  50.000,00            0,00

05.26.782.0050.2.030 RECUPERACAO DE PAVIMENTACAO        8.548,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   5.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        2.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.548,00            0,00
02.05.26.782.0051 CONSTRUCAO DE PONTES, MATA BURR      29.000,00            0,00

05.26.782.0051.1.015 CONSTRUCAO DE PONTES, MATA B       4.000,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                   4.000,00            0,00

05.26.782.0051.2.031 CONSTRUCAO DE PONTES, MATA B      25.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  10.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        5.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        5.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       5.000,00            0,00

            02.06 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACA   1.022.000,00            0,00 1.0
          0206.12 EDUCACAO                            999.000,00            0,00   9
      0206.12.361 ENSINO FUNDAMENTAL                  943.299,00            0,00   9
02.06.12.361.0052 MANUATENCAO DA SECRETARIA DE ED     152.550,00            0,00   1

06.12.361.0052.2.032 MANUTENCAO DA SECRETARIA DE      152.550,00            0,00   1
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -      79.900,00            0,00
  3.1.90.13.00.00 Obrigacoes Patronais                  1.450,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      5.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  23.000,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

5.999,00    150.357,70  1.056.353,66    449.645,34
4.734,00      6.334,73     43.696,91    171.037,09
4.734,00      6.334,73     43.696,91    171.037,09
6.888,00      6.334,73     38.895,01      7.992,99

6.594,00      6.334,73     38.895,01      7.698,99
8.150,00      5.719,53     26.615,59      1.534,41
4.000,00        597,30      1.750,30      2.249,70
2.000,00         17,90     10.529,12      1.470,88
2.444,00          0,00          0,00      2.444,00
8.300,00          0,00      2.054,00     16.246,00

8.300,00          0,00      2.054,00     16.246,00
5.300,00          0,00          0,00      5.300,00
0.000,00          0,00      2.054,00      7.946,00
3.000,00          0,00          0,00      3.000,00
0.000,00          0,00          0,00     50.000,00

0.000,00          0,00          0,00     50.000,00
0.000,00          0,00          0,00     50.000,00
8.548,00          0,00          0,00     58.548,00

0.000,00          0,00          0,00     50.000,00
0.000,00          0,00          0,00     50.000,00

8.548,00          0,00          0,00      8.548,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
2.000,00          0,00          0,00      2.000,00
1.548,00          0,00          0,00      1.548,00
9.000,00          0,00          0,00     29.000,00

4.000,00          0,00          0,00      4.000,00
4.000,00          0,00          0,00      4.000,00

5.000,00          0,00          0,00     25.000,00
0.000,00          0,00          0,00     10.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00

2.000,00     70.689,23    688.842,36    333.157,64
9.000,00     70.539,23    688.692,36    310.307,64
3.299,00     61.025,32    643.285,04    300.013,96
2.550,00     13.664,89     66.440,73     86.109,27

2.550,00     13.664,89     66.440,73     86.109,27
9.900,00      3.918,65     11.458,93     68.441,07
1.450,00          0,00          0,00      1.450,00
5.000,00        710,00      2.643,34      2.356,66
3.000,00      3.149,59     19.732,46      3.267,54Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.06 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACA   1.022.000,00            0,00 1.0
          0206.12 EDUCACAO                            999.000,00            0,00   9
      0206.12.361 ENSINO FUNDAMENTAL                  943.299,00            0,00   9
02.06.12.361.0052 MANUATENCAO DA SECRETARIA DE ED     152.550,00            0,00   1

06.12.361.0052.2.032 MANUTENCAO DA SECRETARIA DE      152.550,00            0,00   1
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui       5.000,00            0,00
  3.3.90.33.00.00 Passagens e Despesas com Locomo       1.500,00            0,00
  3.3.90.35.00.00 Servicos de Consultoria                 300,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        6.500,00            0,00
  3.3.90.37.00.00 Locacao de Mao-de-Obra                1.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       13.800,00            0,00
  3.3.90.49.00.00 Auxilio-Transporte                      100,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane      15.000,00            0,00
02.06.12.361.0055 CONSTRUCAO DE SALAS DE AULAS P/      21.500,00            0,00

06.12.361.0055.1.016 CONSTRUCAO DE SALAS DE AULAS      21.500,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                  21.500,00            0,00
02.06.12.361.0056 MANUTENCAO E ENCARGOS COM O ENS     470.599,00            0,00   4

06.12.361.0056.2.033 MANUTENCAO COM ENCARGOS DO E     470.599,00            0,00   4
  3.1.90.09.00.00 Salario-Familia                       2.000,00            0,00
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -      35.000,00            0,00
  3.1.90.13.00.00 Obrigacoes Patronais                  5.001,00            0,00
  3.3.30.81.00.00 Distribuicao de Receitas            400.000,00            0,00   4
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      2.500,00            0,00
  3.3.90.18.00.00 Auxilio Financeiro a Estudantes       1.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  22.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          300,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          300,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       2.498,00            0,00
02.06.12.361.0057 MANUTENCAO COM O TRANSPORTE ESC     264.050,00            0,00   2

06.12.361.0057.2.034 MANUTENCAO COM ENCARGOS DO E      15.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  13.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       2.000,00            0,00

06.12.361.0057.2.035 MANUTENCAO COM ENCARGOS COM      249.050,00            0,00   2
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                 163.750,00            0,00   1
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          300,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       35.499,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane      49.501,00            0,00
02.06.12.361.0058 AQUISICAO DE VEICULOS P/TRANSPO       5.000,00            0,00

06.12.361.0058.1.016 CONSTRUCAO DE SALAS DE AULAS       5.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       5.000,00            0,00
02.06.12.361.0061 AQUISICAO DE LIVROS PARA O ENSI       3.000,00            0,00

06.12.361.0061.2.036 AQUISICAO DE LIVROS DIDATICO       3.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   3.000,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

2.000,00     70.689,23    688.842,36    333.157,64
9.000,00     70.539,23    688.692,36    310.307,64
3.299,00     61.025,32    643.285,04    300.013,96
2.550,00     13.664,89     66.440,73     86.109,27

2.550,00     13.664,89     66.440,73     86.109,27
5.000,00        135,00      4.068,19        931,81
1.500,00          0,00         48,70      1.451,30
  300,00          0,00          0,00        300,00
6.500,00      1.421,00      6.431,00         69,00
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
3.800,00      1.330,65     13.750,11         49,89
  100,00          0,00          0,00        100,00
5.000,00      3.000,00      8.308,00      6.692,00
1.500,00          0,00          0,00     21.500,00

1.500,00          0,00          0,00     21.500,00
1.500,00          0,00          0,00     21.500,00
0.599,00      1.952,33    317.259,38    153.339,62

0.599,00      1.952,33    317.259,38    153.339,62
2.000,00         78,82        460,29      1.539,71
5.000,00          0,00     13.650,77     21.349,23
5.001,00          0,00          0,00      5.001,00
0.000,00      1.873,51    291.434,37    108.565,63
2.500,00          0,00      1.883,52        616,48
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
2.000,00          0,00      9.830,43     12.169,57
  300,00          0,00          0,00        300,00
  300,00          0,00          0,00        300,00
2.498,00          0,00          0,00      2.498,00
4.050,00     42.634,40    242.725,06     21.324,94

5.000,00          0,00          0,00     15.000,00
3.000,00          0,00          0,00     13.000,00
2.000,00          0,00          0,00      2.000,00

9.050,00     42.634,40    242.725,06      6.324,94
3.750,00      8.151,33    158.239,18      5.510,82
  300,00          0,00          0,00        300,00
5.499,00      3.983,07     34.985,88        513,12
9.501,00     30.500,00     49.500,00          1,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00

5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
3.000,00          0,00          0,00      3.000,00

3.000,00          0,00          0,00      3.000,00
3.000,00          0,00          0,00      3.000,00Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.06 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACA   1.022.000,00            0,00 1.0
          0206.12 EDUCACAO                            999.000,00            0,00   9
      0206.12.361 ENSINO FUNDAMENTAL                  943.299,00            0,00   9
02.06.12.361.0062 AQUISICAO DE MATERIAL PEDAGOGIC       5.000,00            0,00

06.12.361.0062.2.037 AQUISICAO DE MATERIAL PEDAGO       5.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   5.000,00            0,00
02.06.12.361.0063 MANUTENCAO COM TREINAMENTO E CU       3.600,00            0,00

06.12.361.0063.2.038 MANUTENCAO COM TREINAMENTO E       3.600,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   2.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.600,00            0,00
02.06.12.361.0064 MANUTENCAO E ENCARGOS COM A MER      18.000,00            0,00

06.12.361.0064.2.039 MANUTENCAO COM MERENDA ESCOL      18.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  15.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        2.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       1.000,00            0,00
      0206.12.365 EDUCACAO INFANTIL                    54.300,00            0,00
02.06.12.365.0053 CONSTRUCAO DE SALAS DE AULAS EN       1.000,00            0,00

06.12.365.0053.1.017 CONSTRUCAO DE SALAS DE AULAS       1.000,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                   1.000,00            0,00
02.06.12.365.0054 MANUTENCAO DO ENSINO INFANTIL        53.300,00            0,00

06.12.365.0054.2.040 MANUTENCAO DO ENSINO INFANTI      53.300,00            0,00
  3.1.90.09.00.00 Salario-Familia                         700,00            0,00
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -      23.500,00            0,00
  3.1.90.13.00.00 Obrigacoes Patronais                  1.000,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      1.200,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  20.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          200,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        5.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       1.700,00            0,00
      0206.12.367 EDUCACAO ESPECIAL                     1.401,00            0,00
02.06.12.367.0059 CONSTRUCAO DE SALAS P/ENSINO ES       1.400,00            0,00

06.12.367.0059.1.018 CONSTRUCAO DE SALAS P/ENSINO       1.400,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                   1.400,00            0,00
02.06.12.367.0060 MANUTENCAO DO ENSINO ESPECIAL             1,00            0,00

06.12.367.0060.2.041 MANUTENCAO DO ENSINO ESPECIA           1,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                       1,00            0,00
          0206.13 CULTURA                              20.000,00            0,00
      0206.13.392 DIFUSAO CULTURAL                     20.000,00            0,00
02.06.13.392.0085 MANUTENCAO E ENCARGOS COM A BIB      12.000,00            0,00

06.13.392.0085.2.085 MANUTENCAO E ENCARGOS COM A       12.000,00            0,00
  3.1.90.09.00.00 Salario-Familia                         100,00            0,00
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -       2.000,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

2.000,00     70.689,23    688.842,36    333.157,64
9.000,00     70.539,23    688.692,36    310.307,64
3.299,00     61.025,32    643.285,04    300.013,96
5.000,00          0,00      2.699,90      2.300,10

5.000,00          0,00      2.699,90      2.300,10
5.000,00          0,00      2.699,90      2.300,10
3.600,00          0,00        580,00      3.020,00

3.600,00          0,00        580,00      3.020,00
2.000,00          0,00          0,00      2.000,00
1.600,00          0,00        580,00      1.020,00
8.000,00      2.773,70     13.579,97      4.420,03

8.000,00      2.773,70     13.579,97      4.420,03
5.000,00      2.773,70     13.579,97      1.420,03
2.000,00          0,00          0,00      2.000,00
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
4.300,00      9.513,91     45.407,32      8.892,68
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00

1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
3.300,00      9.513,91     45.407,32      7.892,68

3.300,00      9.513,91     45.407,32      7.892,68
  700,00        101,34        513,74        186,26
3.500,00      4.313,88     22.891,05        608,95
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
1.200,00        100,00        280,00        920,00
0.000,00      4.998,69     19.292,79        707,21
  200,00          0,00          0,00        200,00
5.000,00          0,00      2.429,74      2.570,26
1.700,00          0,00          0,00      1.700,00
1.401,00          0,00          0,00      1.401,00
1.400,00          0,00          0,00      1.400,00

1.400,00          0,00          0,00      1.400,00
1.400,00          0,00          0,00      1.400,00
    1,00          0,00          0,00          1,00

    1,00          0,00          0,00          1,00
    1,00          0,00          0,00          1,00
0.000,00        150,00        150,00     19.850,00
0.000,00        150,00        150,00     19.850,00
2.000,00        150,00        150,00     11.850,00

2.000,00        150,00        150,00     11.850,00
  100,00          0,00          0,00        100,00
2.000,00          0,00          0,00      2.000,00Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.06 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACA   1.022.000,00            0,00 1.0
          0206.13 CULTURA                              20.000,00            0,00
      0206.13.392 DIFUSAO CULTURAL                     20.000,00            0,00
02.06.13.392.0085 MANUTENCAO E ENCARGOS COM A BIB      12.000,00            0,00

06.13.392.0085.2.085 MANUTENCAO E ENCARGOS COM A       12.000,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                        500,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   5.000,00            0,00
  3.3.90.33.00.00 Passagens e Despesas com Locomo         500,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          500,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       2.400,00            0,00
02.06.13.392.0086 CONSTR./ INSTAL.  PREDIO DA BIB       8.000,00            0,00

06.13.392.0086.1.021 CONSTR. E INSTALACAO/ PREDIO       8.000,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                   5.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       3.000,00            0,00
          0206.27 DESPORTO E LAZER                      3.000,00            0,00
      0206.27.813 LAZER                                 3.000,00            0,00
02.06.27.813.0066 CONSTRUCAO E AMPLIACAO NO ESTAD       3.000,00            0,00

06.27.813.0066.1.020 CONSTRUCAO E AMPLIACAO NO ES       3.000,00            0,00
  4.4.90.51.00.00 Obras e Instalacoes                   3.000,00            0,00

            02.07 FUNDO MUNICIPAL DE ENSINO DESEN     183.000,00            0,00   1
          0207.12 EDUCACAO                            183.000,00            0,00   1
      0207.12.361 ENSINO FUNDAMENTAL                  183.000,00            0,00   1
02.07.12.361.0079 OPERACIONALIZACAO DO F.E.D. VAL     183.000,00            0,00   1

07.12.361.0079.2.042 OPERACIONALIZACAO DO F.E.D.      183.000,00            0,00   1
  3.1.90.09.00.00 Salario-Familia                       2.000,00            0,00
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -     100.000,00            0,00   1
  3.1.90.13.00.00 Obrigacoes Patronais                 29.500,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      1.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  30.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          500,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       10.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane      10.000,00            0,00

            02.08 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE E     216.101,00            0,00   2
          0208.10 SAUDE                               113.101,00            0,00   1
      0208.10.122 ADMINISTRACAO GERAL                 113.101,00            0,00   1
02.08.10.122.0069 MANUTENCAO DA SECRETARIA DE SAU     113.101,00            0,00   1

08.10.122.0069.2.043 MANUTENCAO DA SECRETARIA DE      113.101,00            0,00   1
  3.1.90.09.00.00 Salario-Familia                       1.100,00            0,00
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -      88.000,00            0,00
  3.1.90.13.00.00 Obrigacoes Patronais                      1,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      2.000,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  19.000,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

2.000,00     70.689,23    688.842,36    333.157,64
0.000,00        150,00        150,00     19.850,00
0.000,00        150,00        150,00     19.850,00
2.000,00        150,00        150,00     11.850,00

2.000,00        150,00        150,00     11.850,00
  500,00          0,00          0,00        500,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
  500,00          0,00          0,00        500,00
  500,00        150,00        150,00        350,00
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
2.400,00          0,00          0,00      2.400,00
8.000,00          0,00          0,00      8.000,00

8.000,00          0,00          0,00      8.000,00
5.000,00          0,00          0,00      5.000,00
3.000,00          0,00          0,00      3.000,00
3.000,00          0,00          0,00      3.000,00
3.000,00          0,00          0,00      3.000,00
3.000,00          0,00          0,00      3.000,00

3.000,00          0,00          0,00      3.000,00
3.000,00          0,00          0,00      3.000,00

3.000,00     29.129,39     95.858,77     87.141,23
3.000,00     29.129,39     95.858,77     87.141,23
3.000,00     29.129,39     95.858,77     87.141,23
3.000,00     29.129,39     95.858,77     87.141,23

3.000,00     29.129,39     95.858,77     87.141,23
2.000,00         67,56        387,17      1.612,83
0.000,00     16.904,55     82.661,68     17.338,32
9.500,00     12.157,28     12.157,28     17.342,72
1.000,00          0,00          0,00      1.000,00
0.000,00          0,00          0,00     30.000,00
  500,00          0,00          0,00        500,00
0.000,00          0,00        652,64      9.347,36
0.000,00          0,00          0,00     10.000,00

6.101,00     18.533,27    108.604,39    107.496,61
3.101,00     18.533,27    108.604,39      4.496,61
3.101,00     18.533,27    108.604,39      4.496,61
3.101,00     18.533,27    108.604,39      4.496,61

3.101,00     18.533,27    108.604,39      4.496,61
1.100,00        258,98      1.085,78         14,22
8.000,00     15.270,20     87.093,09        906,91
    1,00          0,00          0,00          1,00
2.000,00          0,00         63,91      1.936,09
9.000,00      2.956,09     18.460,19        539,81Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.08 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE E     216.101,00            0,00   2
          0208.10 SAUDE                               113.101,00            0,00   1
      0208.10.122 ADMINISTRACAO GERAL                 113.101,00            0,00   1
02.08.10.122.0069 MANUTENCAO DA SECRETARIA DE SAU     113.101,00            0,00   1

08.10.122.0069.2.043 MANUTENCAO DA SECRETARIA DE      113.101,00            0,00   1
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui       1.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.000,00            0,00
          0208.17 SANEAMENTO                          103.000,00            0,00   1
      0208.17.512 SANEAMENTO BASICO URBANO            103.000,00            0,00   1
02.08.17.512.0034 CONSTRUCAO DE SANEAMENTO BASICO     103.000,00            0,00   1

08.17.512.0034.1.022 PERF. POCOS ART/INS/CX/DAGUA     103.000,00            0,00   1
  4.4.20.51.00.00 Obras e Instalacoes                 100.000,00            0,00   1
  4.4.20.52.00.00 Equipamentos e Material Permane       3.000,00            0,00

            02.09 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE            399.000,00            0,00   3
          0209.10 SAUDE                               399.000,00            0,00   3
      0209.10.301 ATENCAO BASICA                      321.300,00            0,00   3
02.09.10.301.0070 ENCARGOS COM O FUNDO MUNICIPAL       79.901,00            0,00

09.10.301.0070.2.044 MANUTENCAO DO FUNDO MUNICIPA      79.901,00            0,00
  3.1.90.09.00.00 Salario-Familia                         500,00            0,00
  3.1.90.11.00.00 Vencimentos e Vantagens Fixas -      35.200,00            0,00
  3.1.90.13.00.00 Obrigacoes Patronais                      1,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                      6.600,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  26.000,00            0,00
  3.3.90.33.00.00 Passagens e Despesas com Locomo         100,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       10.000,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane         500,00            0,00
02.09.10.301.0071 MANUTENCAO COM CURSOS ESPECIFIC         200,00            0,00

09.10.301.0071.2.045 MANUTENCAO COM CURSOS ESPECI         200,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          200,00            0,00
02.09.10.301.0076 ATENDIMENTO BASICO A POPULACAO      236.500,00            0,00   2

09.10.301.0076.2.046 ATENDIMENTO BASICO A POPULAC     236.500,00            0,00   2
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                  17.000,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui      37.200,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -      153.800,00            0,00   1
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       28.500,00            0,00
02.09.10.301.0081 MANUT.REFORMA E RECUP. DE POSTO       4.699,00            0,00

09.10.301.0081.2.051 MANUT/REFORMA, RECUPERACAO D       4.699,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   2.899,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -        1.500,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          300,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

6.101,00     18.533,27    108.604,39    107.496,61
3.101,00     18.533,27    108.604,39      4.496,61
3.101,00     18.533,27    108.604,39      4.496,61
3.101,00     18.533,27    108.604,39      4.496,61

3.101,00     18.533,27    108.604,39      4.496,61
1.000,00          0,00        954,42         45,58
1.000,00          0,00        230,00        770,00
1.000,00         48,00        717,00        283,00
3.000,00          0,00          0,00    103.000,00
3.000,00          0,00          0,00    103.000,00
3.000,00          0,00          0,00    103.000,00

3.000,00          0,00          0,00    103.000,00
0.000,00          0,00          0,00    100.000,00
3.000,00          0,00          0,00      3.000,00

9.000,00     46.632,42    378.795,32     20.204,68
9.000,00     46.632,42    378.795,32     20.204,68
1.300,00     42.635,93    306.513,65     14.786,35
9.901,00      8.303,37     69.103,45     10.797,55

9.901,00      8.303,37     69.103,45     10.797,55
  500,00         45,04        251,24        248,76
5.200,00      4.987,62     28.880,72      6.319,28
    1,00          0,00          0,00          1,00
6.600,00        925,00      6.258,47        341,53
6.000,00      1.228,86     23.482,25      2.517,75
  100,00          0,00          0,00        100,00
1.000,00        506,80        506,80        493,20
0.000,00        610,05      9.723,97        276,03
  500,00          0,00          0,00        500,00
  200,00          0,00        120,00         80,00

  200,00          0,00        120,00         80,00
  200,00          0,00        120,00         80,00
6.500,00     34.332,56    234.734,95      1.765,05

6.500,00     34.332,56    234.734,95      1.765,05
7.000,00        585,00     16.896,50        103,50
7.200,00      6.075,37     36.226,67        973,33
3.800,00     26.559,67    153.204,36        595,64
8.500,00      1.112,52     28.407,42         92,58
4.699,00          0,00      2.555,25      2.143,75

4.699,00          0,00      2.555,25      2.143,75
2.899,00          0,00      2.173,25        725,75
1.500,00          0,00        132,00      1.368,00
  300,00          0,00        250,00         50,00Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.09 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE            399.000,00            0,00   3
          0209.10 SAUDE                               399.000,00            0,00   3
      0209.10.302 ASSISTENCIA HOSPITALAR E AMBULA      72.500,00            0,00
02.09.10.302.0075 AUXILIO E ASSIST.  MEDICA HOSP.      72.500,00            0,00

09.10.302.0075.2.047 AUXILIO E ASSIST. MEDICA HOS      72.500,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   5.000,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui      19.000,00            0,00
  3.3.90.36.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          500,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -       21.100,00            0,00
  3.3.90.48.00.00 Outros Auxilios Financeiros a P       1.900,00            0,00
  4.4.90.52.00.00 Equipamentos e Material Permane      25.000,00            0,00
      0209.10.304 VIGILANCIA SANITARIA                  2.100,00            0,00
02.09.10.304.0078 FISCALIZACAO E VIGILANCIA SANIT       2.100,00            0,00

09.10.304.0078.2.048 FISCALIZACAO E VIGILANCIA SA       2.100,00            0,00
  3.3.90.14.00.00 Diarias -  Civil                        100,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                   2.000,00            0,00
      0209.10.305 VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA             2.300,00            0,00
02.09.10.305.0077 COMBATE, CONTROLE A DOENCAS TRA       2.300,00            0,00

09.10.305.0077.2.049 VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA          2.300,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui       2.000,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -          300,00            0,00
      0209.10.306 ALIMENTACAO E NUTRICAO                  800,00            0,00
02.09.10.306.0080 ATENDIMENTO COM CESTA BASICA A          800,00            0,00

09.10.306.0080.2.050 ATENDIMENTO COM CESTA BASICA         800,00            0,00
  3.3.90.30.00.00 Material de Consumo                     500,00            0,00
  3.3.90.32.00.00 Material de Distribuicao Gratui         299,00            0,00
  3.3.90.39.00.00 Outros Servicos de Terceiros -            1,00            0,00
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




---------------------------------------------------
        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

9.000,00     46.632,42    378.795,32     20.204,68
9.000,00     46.632,42    378.795,32     20.204,68
2.500,00      3.984,49     69.829,36      2.670,64
2.500,00      3.984,49     69.829,36      2.670,64

2.500,00      3.984,49     69.829,36      2.670,64
5.000,00          0,00      4.101,52        898,48
9.000,00      3.475,49     18.363,69        636,31
  500,00          0,00          0,00        500,00
1.100,00          0,00     20.899,65        200,35
1.900,00        509,00      1.606,00        294,00
5.000,00          0,00     24.858,50        141,50
2.100,00         12,00      1.382,31        717,69
2.100,00         12,00      1.382,31        717,69

2.100,00         12,00      1.382,31        717,69
  100,00          0,00          0,00        100,00
2.000,00         12,00      1.382,31        617,69
2.300,00          0,00      1.070,00      1.230,00
2.300,00          0,00      1.070,00      1.230,00

2.300,00          0,00      1.070,00      1.230,00
2.000,00          0,00        965,00      1.035,00
  300,00          0,00        105,00        195,00
  800,00          0,00          0,00        800,00
  800,00          0,00          0,00        800,00

  800,00          0,00          0,00        800,00
  500,00          0,00          0,00        500,00
  299,00          0,00          0,00        299,00
    1,00          0,00          0,00          1,00Mato Grosso do Sul
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU                                               

Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - Anexo 11


Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUSSU
------------------------------------------------------------------------------------
                                                                 Autorizada R$
                                                 -----------------------------------
                       Titulos                          Creditos        Creditos
                                                 Orcamentarios e     Especiais e
                                                   Suplementares Extraordinarios
------------------------------------------------------------------------------------
               02 PREFEITURA MUNICIPAL              3.908.000,00            0,00 3.9

            02.10 Reserva de Contigencia               20.000,00            0,00
          0210.99 RESERVA DE CONTINGENCIA              20.000,00            0,00
      0210.99.999 RESERVA DE CONTINGENCIA              20.000,00            0,00
02.10.99.999.0082 RESERVA DE CONTINGENCIA              20.000,00            0,00

10.99.999.0082.2.052 COBERTURA DE PASSIVOS CONTIN      20.000,00            0,00
  9.9.99.99.00.00 Reserva de Contingencia              20.000,00            0,00

                    Total por Entidade:             4.148.000,00            0,00 4.1

                    TOTAL GERAL:                    4.148.000,00            0,00 4.1

Taquarussu,  01/08/2002



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  JOAO CLOVIS CRIVELLI                  MARIA APARECIDA CRIVELLI 
  Prefeito Municipal                    Secretaria de Financas
                                  Exercicio de 2002
                                         Mes: Junho




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        |         Realizada         |
------- | ------------------------- | Diferencas R$
        |       No Mes    Ate o Mes |
  Total |                           |
        |                           |
---------------------------------------------------
8.000,00    399.498,87  2.788.052,99  1.119.947,01

0.000,00          0,00          0,00     20.000,00
0.000,00          0,00          0,00     20.000,00
0.000,00          0,00          0,00     20.000,00
0.000,00          0,00          0,00     20.000,00

0.000,00          0,00          0,00     20.000,00
0.000,00          0,00          0,00     20.000,00

8.000,00    419.863,20  2.892.732,87  1.255.267,13

8.000,00    419.863,20  2.892.732,87  1.255.267,13